sábado, 22 de junho de 2013

Em Busca de Maria (Uma Incrível História Mexicana)



Maria é uma mulher que trabalha e faz de tudo para não faltar comida na mesa dos seus dois filhos Elisabeth seis anos e Raul quatro anos. O seu pai Douglas fugiu da responsabilidade e abandonou Maria quando ela ainda estava grávida de Raul. Um belo dia como todos Maria sai cedinho com seus filhos para deixarem a escola, quando deixa ela vai trabalhar no escritório Shower Blood e encontra Douglas parecido com um advogado que a reconhece e pede para conhecer seus dois filhos, ela recusa e ele diz que irá tomá-los dela, Maria diz que irá Matá-lo se pega os filhos dela e vai embora. 1 semana depois Douglas aparece na casa de Maria e traz com ele dois homens fortes que pegam seus dois filhos e os levam embora. Maria sem saber o que fazer pede socorro, Soledad sua vizinha sugere que ela vá a Polícia mais já é tarde demais, Maria nunca mais ira encontrar seus filhos.
CIDADE DO MÉXICO:
Douglas vai com seus dois filhos e muda o nome de Elisabeth para Bela e Raul para Jorge, Agora: Bela diz que quer sua mãe e Douglas diz que nunca mais a encontrará.  Ele Leva os filhos para uma casa enorme muito confortável, diferente de onde eles moravam, a casa era uma mansão na frente se encontrava um belo jardim com o nome Mansão Diferrera, Jorge sai do seu quarto e brinca na sua nova casa, ele vê o portão aberto e sai correndo, um carro o atropela e foge, Douglas e sua mãe Virginia o levam para o hospital, mais é muito tarde Raul ou Jorge já estava morto. Bela após saber briga com seu pai e diz que foi ele que o matou e promete vingança tanto por Maria e por seu Irmão.
20 ANOS DEPOIS:
Bela termina sua faculdade e está noiva de Luiz Werner, seu pai Douglas está muito doente e precisa de cuidados médicos. Virginia liga para Bela e informa sobre o estado grave de seu pai, ela finge que nem se importa e diz que vai ver seu pai. No Hospital, Bela chega e fala com seu pai que pede desculpa por tudo, ela não o desculpa e joga pragas o mandandoele morrer e dizer que nunca irá descansar enquanto não achar a sua mãe, o médico chega e pede que Bela saia, pois ele está com o relatório do que está acontecendo com Douglas, Bela diz brincando que acha que é maldade e castigo de Deus, mais o médico a corrige e afirma ser um tumor no cérebro e que ele está para explodir á qualquer momento e Douglas certamente irá morrer! Bela vai pra casa e fala com Deus pedindo que Douglas não morra! No dia seguinte Bela vai visitar Douglas que acorda levando um susto Bela pede perdão ao pai, ele diz que também se arrepende e manda Bela procurar sua Madrasta Karolina que cuida de 13 crianças no Estados Unidos onde ela terá que entregar parte da herança a ela, Bela promete que cumprirá com seu dever e logo após Douglas morre.
Bela abandona seu namorado e vai para os Estados Unidos Los Angeles e busca de Karolina, ao encontrá-la ela conhece as 13 crianças órfãos que Karolina cuida. Ela prepara para assinar quando pede a assinatura de Bela sem razão, Bela sem entender muito escreve em um papel que Karolina dá a ela, Bela achando que é um golpe vira página e vê o relatório que a obriga cuidar dos 13 órfãos até eles serem maior de idade, infelizmente Bela já tinha assinado e teve que fazer isso ou iria presa, Karolina junto com seu Amante Junior ficam Milionários e Bela é obrigada a cuidar dos órfãos se não será presa, ela começa a se simpatizar com os órfãos Mario, Clarinha, Teófilo, Geladinha, Gabriel, Nino, Aline, Larissinha, Amanda, Thiago, Pedrinho, Raquel e Katarina cada um com seus problemas mais são todos carentes e com 11 e 12 anos.
       Bela vai conhecer os empregados do orfanato e tem uma surpresa, Maria sua mãe estava trabalhando lá! Mais Maria não a reconhece nem Bela.  O tempo vai passando até uma carta revelar tudo, a emoção é muito grande Karolina perde sua herança após falar na frente do juiz que ela tramou tudo. As crianças vão morar na casa de Bela e sua mãe, Luiz Werner termina os estudos e vai para os Estados Unidos para reencontrar Bela que voltou a se chamar Elisabeth, eles se casam e logo tem filhos. Karolina é morta por uma das detentas da cadeia, Elisabeth vive feliz com seus 14 filhos, sua mãe e seu marido.

EM BREVE TERÁ UMA BELÍSSIMA CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário