quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em Busca de Maria (Parte 3)

Hoje minha mãe está doente” disse Elisabeth para seu marido Luiz que diz: deve ser queda de pressão ou algo assim. Elisabeth começa a chorar e diz que não! Que sua mãe está com um câncer. Larissinha acorda e vai para o banheiro da cozinha escovar os dentes. Maria chega e pergunta a Elisabeth como foi o exame, ela diz que foi tudo normal. Katarina está namorando o ator David Lucas e decidem sair da mansão. Na manhã seguinte Maria acorda pra fazer o café como todos os dias e desmaia no chão, Larissinha sai do banheiro e vê Maria caída, ela pede socorro Elisabeth chega ás pressas e á leva para o Hospital junto com Luiz. Lá o doutor diz que Maria tem dias de vida segundo ele o câncer acelerou e está cada vez maior. O médico diz que ela tem que ficar em coma para poder morrer sem dor. Elisabeth volta e dá a notícia para todos que se desesperam, Nino faz uma oração pedindo para que Maria consiga escapar.
DOIS DIAS DEPOIS
Elisabeth Nino, Larissinha, Katarina e Luiz vão visitar Maria que já consegue falar, Maria diz: Olá meus meninos, o médico me contou tudo, estou triste por você Beth ter mentido para mim mais eu sei que foi pro meu bem. Quero fazer um último pedido quero que vocês criem uma banda e cantem para mim antes da minha ida, por favor. Todos concordam e preparam-se para realizar o sonho de Maria. A banda se chamará EBM – Em Busca de Maria. Katarina e Larissinha já compuseram oito músicas, dia 08 de novembro será o dia da Apresentação.
DIA 2 DE NOVEMBRO, FALTAM 6 DIAS:
Elisabeth passa mal e é levada ás pressas para o Hospital, sua filhinha está para nascer, Elisabeth dá o nome de Maria em homenagem á sua pobre mãe.
DIA 4 DE NOVEMBRO, FALTAM 4 DIAS:
Elisabeth leva sua filha para conhecer Maria que fica muito feliz e alegre, mais pergunta sobre o show, como ta e como vai ser ela diz que falta pouco.
DIA 6 DE NOVEMBRO, FALTAM 2 DIAS:
O Órfão Jorge de 16 anos pede para entrar no show e logo após todos os órfãos entram.
DIA 8 DE NOVEMBRO, NO TEATRO:
Luiz vai buscar Maria para assistir ao show, ela está muito ansiosa para ver os seus queridos filhos adotivos arrasarem. O Show começa e entra Katarina e Larissinha, logo depois entra Nino e os outros órfãos. Eles cantam músicas em homenagem á Maria que fica muito emocionada. 40 minutos depois o show termina e todos os órfãos vão abraçar Maria. Ela diz: calma, não vou morrer agora meus filhos antes eu preciso fazer uma coisa, Elisabeth pergunta o quê Maria tem que fazer aí Maria diz: Abraçar-te minha filha, passamos momentos ruins, bons e momento contemporâneos de aventura. Mesmo que não esteja aqui quero que a Banda EBM prospere mundialmente, será isso que irei deixar pra vocês, mais também deixarei a minha história essa que vou contar a seguir: Eu tinha 14 anos. Era muito rebelde e violenta queria ser adulta logo. Meu pai batia em mim por isso fugi de casa, conheci seu pai Douglas e me apaixonei completamente por ele, nós namoramos dois anos após saber que ele era rico e que a gente vivia essa vida por que ele queria, então descobri que estava grávida ele logo me pediu perdão e disse que assim que a menina nascer iria morar no México na sua Mansão. Você nasceu e era tudo um mar de rosas até engravidar do meu segundo filho Raul que Deus o tenha. A Mãe de Douglas Virginia viria aos Estados unidos só para me conhecer e após saber que eu era pobre ela mandou Douglas me abandonar. De repente Douglas recusou mais quando o dia amanheceu não vi nem sua roupa nem seu cheiro de perfumes franceses, ele me deixou só. Sofri muito mais decidi trabalhar, depois de muito tempo seu pai chega e me tira vocês dos braços. Após isso tentei suicídio mais mesmo assim Deus não deixou. Conheci Francisco um homem que trabalhava comigo na feira, nos casamos e tentamos ter filhos, um mês de casado Francisco morre em um acidente, meu coração se parte novamente dessa vez decidi acabar com minha vida, mais uma mulher me ofereceu um emprego na Mansão para cuidar da casa e de alguns órfãos logo me apaixonei por eles e recomecei a vida, 12 anos depois chega uma nova patroa muito mais jovem você! Descobri que minha filha estava ao meu lado e não resisti, depois de muito tempo passemos por dificuldades como a perda do seu filhinho que nem chegou a nascer e com o incêndio na mansão e as perdas dos nossos filhinhos do coração. Agora enfrento um câncer que sei que vai me matar, mais sei que após morrer estarei vigiando cada um de vocês, amo todos vocês meus pirrolhitos. Logo após Maria fecha os olhos como se fosse dormir. Ela morre aos 70 anos.
FIM.


“ESPECULA UMA CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA, MAIS AINDA NÃO ESTÁ CONFIRMADO”

Nenhum comentário:

Postar um comentário